PQ?
Aquele Mito de que na funcao publica nao se faz nada, de vez em quando ate e verdade, entao quanto mais se sobe na escala hierarquica mais se verifica. Mas pq e que a minha orientadora recebe mais do dobro do que eu recebo, raramente faz o horario que devia fazer (as pausas e ausencias dela isso sim deve fazer o horario normal dela), nao percebe um boi de nada, e intrometida ate dizer chega, passa horas ao telefone (a ver se o filhinho comeu bem, se o piriquito espirrou, etc...) anda a enganar o marido com outro aqui dentro, etc etc...PQ e que estas pessoas sao contratadas? PQ? Deve ser para manter viva a reputacao da funcao publica, que ainda nao esta suficientemente na lama.
3 Comments:
Primeiro: o que é que tu tens a ver com a tua orientadora andar a enganar o marido com outro? sabes lá se está a engana-lo. E o que é que isso tem a ver com a capacidade dela de desempenhar o seu trabalho? Por acaso um andar com outra pessoa que não aquela com a qual se assinou um papel faz mirrar os neurónios? Ou provoca-lhes algum atrofio mental? desconheço tal patologia...
Segundo: tu tens cá uma moral para falar disso. Entras o mais tarde que podes e sais o mais cedo que podes. Chegas todos os dias atrasada porque não levantas o rabo da cama e ainda gozas com isso porque aquilo é uma rebaldaria... muy bem. Em que é que tu diferente da tua orientadora? serão os anos de casa? A experiência de dolce fare niente? Não percebo, realmente. Às vezes tens com cada uma que mais parecem duas.
Poeta_pedrada
Para ja a minha orientadora pode andar com quem quiser e bem lhe apetecer desde que isso nao interfira com o meu trabalho que de vez queando esta dependente dela.Ela que arranje encontros amorosos fora do expediente. Depois sou eu que tenho de ficar ate mais tarde pq a tarde para ela comeca as 16h.
Depois minha cara eu faco esse tipo de horarios pq nao sou parva, comecei cheia de boas intencoes a cumprir os horarios todos e vi que o trabalho que eu fazia podia ser feito em menos tempo, vi que aparentemente ninguem me controla os horarios e depois ja passo aqui tempo suficiente sem estar ocupada e sozinha.
Só tretas!!!
Queixam-se todos e não fazem nada!
É ponto assente que na função pública chula-se o dinheiro não só dos contribuintes mas também das empresas que para ganhar uns tostões põem a malta a trabalhar que nem uns cães a ganhar miserávelmente. Por mim acabava com essa raça logo. Aposto que se os metesem num grande empresa nem uma semana aguentavam.
Para concluir, deixem-se de histórias e ponham-se a trabalhar a sério. É por causa dessa função anti-pública que este país não anda para a frente!
Toca a Trabalhar!
Rei Lagarto
Enviar um comentário
<< Home